BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Em vitória do Flamengo, Diego Alves e Gabriel Barbosa ressaltam dificuldades de atuar na altitude boliviana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Gabriel Barbosa comemora com Bruno Henrique o gol da vitória flamenguista contra o San José (BOL) - Crédito: Divulgação

O atacante Gabriel Barbosa comemora com Bruno Henrique o gol da vitória flamenguista contra o San José (BOL) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Oruro, BOL, 05 de março de 2019

Além do San José (BOL), o Flamengo teve nesta terça-feira (05) a altitude de quase 4 mil metros da cidade de Oruro (BOL) como grande adversário na estreia da equipe na atual edição da Copa Libertadores. Nem mesmo a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Gabriel Barbosa -, foi capaz de minimizar as críticas dos atletas do Rubro-Negro carioca em relação as dificuldades encontradas para jogar naquela cidade de boliviana.

“É muito difícil jogar aqui [em Oruro (BOL)]. Em pouco tempo após a nossa chegada, já tinha jogadores reclamando de dor de cabeça e faltando um pouco do ar. Mas, acho que o time está de parabéns”, declarou o goleiro Diego Alves, que foi eleito o melhor atleta da partida pela organização do campeonato.

Autor do gol da vitória flamenguista, o atacante Gabriel Barbosa revelou que para suportar os noventa minutos de partida foi preciso usar a inteligência e dosar o fôlego. O mesmo ressaltou que diante desta estratégia utilizada foi que conseguiu reunir forças para concluir a jogada que resultou no gol solitário daquele jogo. Na próxima rodada, o Flamengo recebe a LDU (EQU), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

“Estava diminuindo o pique para tentar ter fôlego na hora certa e fui feliz por ter guardado o fôlego. Consegui entrar em diagonal, após passe do Bruno [Henrique]. Fico muito feliz pela vitória”, encerrou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o San José (BOL), em partida disputada no estádio Jesús Bermúdez, em Oruro (BOL), o Flamengo soma seus primeiros três pontos no grupo D desta atual edição da Copa Libertadores. O Rubro-Negro carioca recebe na próxima quarta-feira (13), ás 21h30, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a LDU (EQU), pela segunda rodada da competição internacional. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_