BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Tiago Nunes reprova desempenho do Athletico (PR) na derrota para o Tolima (COL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Tiago Nunes não gostou da apresentação Athletico (PR) diante do Tolima (COL) - Crédito: Divulgação

O técnico Tiago Nunes não gostou da apresentação Athletico (PR) diante do Tolima (COL) – Crédito: Divulgação

Da Redação
Ibagué, COL, 05 de março de 2019

Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico (PR) fez nesta terça-feira (05) sua estreia na edição deste ano da Copa Libertadores. E não foi das melhores. De acordo com o técnico Tiago Nunes, o Furacão poderia apresentar um melhor futebol diante do Tolima (COL), mesmo atuando longe de seus domínios e com pouco ritmo de jogo. A equipe colombiana venceu o confronto pelo placar mínimo de 1 a 0 – gol de Banguero.

“Quero felicitar a equipe do Tolima (COL) pelo resultado e pela vitória. O mais importante é a festa que foi feita, além de um jogo importante para a história dos dois clubes. Colocar [a derrota] na conta do ritmo de jogo não é o mais justo. Naturalmente faz falta mais jogos, mas é uma questão que a gente poderia ter tido um melhor rendimento por situações nossas e demoramos um pouco para entender o ritmo de jogo”, explicou o técnico Tiago Nunes.

Já o atacante Roni, um dos destaques do Rubro-Negro paranaense na conquista da Copa Sul-Americana do ano anterior, entende que o ritmo de jogo é muito importante. Entretanto, o artilheiro do Furacão evitou maiores polêmicas sobre o assunto, já que o Athletico (PR) atua em outras competições com a equipe Sub-23, além de ressaltar as dificuldades que a disputa da Copa Libertadores impõe à seus participantes.

“A gente que jogar jogos oficiais é importante para pegar ritmo de jogo, mas a gente conseguiu fazer amistosos para se preparar pra [Copa] Libertadores. A gente sabe que é um campeonato muito difícil, mas a gente conseguiu impor o nosso ritmo de jogo nos amistosos que fizemos. Acredito que não é falta de ritmo de jogo, até por que a gente vem fazendo amistosos e sabemos da importância de vencer e estamos preparados”, encerrou.

Após a derrota por 1 a 0 para o Tolima (COL), em partida disputada no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL), o Athletico (PR) busca na próxima quinta-feira (14), ás 21h, no estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), sua reabilitação no grupo G da Copa Libertadores diante do Jorge Wilstermann (BOL). O duelo é válido pela segunda rodada da competição internacional. Os dois primeiros de cada chave garantem vaga na fase oitavas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_