BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Taubaté tira técnico Marcelo Martelotte e contrata Paulinho McLaren, ex-Barretos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taubaté, SP, 5 de março de 2019

A derrota para a Portuguesa por 3 a 0, no fechamento da 10ª rodada, que afastou o Taubaté do G8 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A2), provocou profunda reviravolta no Vale do Paraíba. Inconformada com a queda vestiginosa de produção da equipe, a diretoria do Burro da Central anunciou a demissão do técnico Marcelo Martelotte.

E já na última segunda-feira (4/3), no dia seguinte a saída da antiga comissão técnica, foi anunciado a contratação do técnico Paulinho McLaren, que tem identidade com o clube e a torcida, para as cinco últimas rodadas da Série A2, com o grande objetivo de se classificar para a segunda fase.

Paulinho McLaren iniciou a temporada comandando o Barretos, na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Porém, uma sequência de jogos sem vitória, que tirou a equipe do G8, também o fez perder o emprego recentemente.

Velho conhecido da torcida, o treinador coleciona boas passagens no Taubaté em 2013, 2014 e 2017. Ao todo, são 34 jogos como comandante do tradicional Burro da Central.

“É um time que gosto muito, tenho muito respeito, uma cidade e uma torcida que me acolheram muito bem. Estou bastante feliz pela confiança, pelo convite e com a convicção que junto com a comissão que já conheço e os dirigentes que posso confiar, vamos fazer bom trabalho´´, disse Paulinho McLaren.

O treinador chega ao Joaquinzão nos próximos dias e inicia sua quarta passagem no comando da equipe já diante da Votuporanguense, no sábado (9), pela 11ª rodada.

“Estou muito tranquilo e seguro. Capacidade esse time tem, sei da qualidade desse elenco que foi montado, então vamos seguir em busca dos objetivos´´, completou o novo treinador.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_