BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: No Z2, São Carlos desafia retrospecto para vencer o irregular Batatais, sábado, no Luisão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 5 de março de 2019

O São Carlos encara o Batatais no sábado (9/3), às 16 horas, no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, popular Luisão, na cidade de São Carlos, em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

Este será o 13º confronto entre as duas equipes. Rivais desde 2005, eles se enfrentaram oficialmente em 12 oportunidades, com seis triunfos do Fantasma da Mogiana, três empates e três vitórias são-carlenses. A Águia da Central assinalou 15 gols, contra 17 do Alvirrubro batataense.

Os clubes não medem forças há três anos. No último encontro, com gol do atacante Marques, aos 22 minutos da segunda etapa, a Águia da Central venceu o Batatais por 1 a 0, no Estádio Luisão, em São Carlos, jogo válido pela primeira fase da Copa Paulista de 2016.

Cenário

O São Carlos é o único time da Série A3 que ainda não venceu. A Águia da Central, que vem de três empates seguidos, aparece na vice-lanterna da competição, na 15ª posição, com apenas cinco pontos conquistados, três atrás do Taboão da Serra, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Batatais, por sua vez, esta em 13º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos, três atrás do Grêmio Osasco, que fecha o G8.

Na rodada passada, o São Carlos empatou com o Rio Preto, fora de casa, por 1 a 1, enquanto o Fantasma da Mogiana venceu o Taboão da Serra, em casa, por 1 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_