BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Acostumado com decisões, Alex Reinaldo projeta sequência difícil do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 5 de março de 2019

Faltando três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o São Caetano encara os próximos confrontos com a devida importância que merecem. O Azulão. que finalmente deixou a zona do rebaixamento, deseja assegurar o mais rápido possível a sua permanência na elite do futebol de São Paulo.

No Anacleto Campanella desde 2017, Alex Reinaldo já está acostumado em participar de confrontos decisivos. Na opinião do lateral-direito são para estas ocasiões que o grande atleta precisa estar preparado e, portanto, assumir responsabilidades.

“São os momentos decisivos que fazem o grande jogador aparecer. Já faz tempo que estou aqui, e vivenciei alguns desses. O atleta gosta de momentos assim´´, afirmou o jogador, que completa 28 anos na próxima sexta-feira (8).

Após vencer o Mirassol na rodada passada por 2 a 0, em casa, e contar com o tropeço do Botafogo diante da Ponte Preta, o São Caetano deixou a zona de perigo do campeonato. O Azulão soma sete pontos, enquanto o Pantera e o São Bento aparecem abaixo, com quatro.

Para sustentar a atual condição, Alex Reinaldo também ressaltou a evolução do Azulão nas últimas rodadas do estadual.

“Estamos crescendo. Perdemos e empatamos alguns jogos, mas o nosso time está jogando bem. Graças a Deus conseguimos grande resultado dentro de casa na última partida. Agora, faltando três jogos vamos buscar alguns resultados positivos para melhorarmos a nossa colocação´´, disse o lateral, que ainda projetou o próximo duelo do clube no Paulistão, contra o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte.

“Pode ter certeza que não será jogo fácil. Mas vamos lutar por grande resultado na casa deles´´, contou.

São Caetano e Grêmio Novorizontino se enfrentam na segunda-feira (11), às 17h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Depois, o Azulão volta a atuar fora de casa, contra a Ferroviária, em Araraquara. E encerra sua participação no Paulistão em casa, diante do São Paulo.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_