BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Zagueiro uruguaio Bruno Méndez chega ao Corinthians movido por desafios

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 5 de março de 2019

O Corinthians finalmente apresentou o seu novo reforço para o sistema defensivo no começo da tarde desta terça-feira (5/3), no CT Dr. Joaquim Grava. Trata-se do o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que falou sobre a expectativa de entrar em campo com a camisa do novo clube o mais rápido possível.

“Eu já conhecia o Corinthians e sabia da sua grandeza. É um clube reconhecido em todo o mundo. Para mim, é um grande desafio defender o Corinthians e atuar no futebol brasileiro. Vou trabalhar para estar à disposição do técnico o mais rápido possível´´, disse o uruguaio.

No dia da confirmação da contratação dde Bruno Méndez, o Corinthians divulgou uma foto do seu novo reforço vestindo a camisa corintiana. O retrato foi tirado em 2012, quando ele morava no Uruguai.

“Toda criança uruguaia sempre tem time na Argentina e no Brasil também. E eu era torcedor do Corinthians. A foto foi tirada no ano que o clube ganhou o Mundial, com o gol de Paolo Guerrero´´, explicou o zagueiro.

Corinthians x Santos

Neste domingo (10), às 16 horas, em Itaquera, o Corinthians entra em campo pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2019. O adversário será o Santos e os ingressos para o clássico estão à venda para associados do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br; e para não-sócios, com 10% de desconto sobre o valor de face, no www.ingressoscorinthians.com.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_