BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Fora de casa, Odair Hellmann enaltece atuação do Internacional (RS) em triunfo sobre o Palestino (CHI)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Internacional (RS) começou a disputa desta edição da Copa Libertadores com o pé direito. Bicampeão daquela competição internacional, o Colorado venceu nesta quarta-feira, 06, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI), o Palestino (CHI) pelo placar de 1 a 0, na estreia de ambos no certame sul-americano. Já o técnico Odair Hellmann enalteceu a atuação e o resultado conquistado pelos gaúchos fora de casa.

“Com tudo isso fizemos um grande jogo, tivemos uma grande vitória e começamos com o pé direito. Também quero citar a boa entrada do [Rodrigo] Lindoso, quando falo dele, falo também do [Rafael] Sóbis e do D’Ale[ssandro]. Estou triste pela situação do Rodrigo [Dourado], mas feliz pela entrada do Lindoso, que entrou muito bem em um jogo difícil”, disse o técnico Odair Hellmann.

Além de elogiar o desempenho do Colorado diante do time chileno, Hellmann entende que a estratégia de jogo adotada pelo Internacional (RS) impediu que o Palestino (CHI) pudesse oferecer perigo ao gol defendido pelo goleiro Marcelo Lomba. O comandante do clube brasileiro ressaltou as diferenças que exitem em uma disputa de Copa Libertadores, mas ressalta que o mais importante foi a conquista dos três pontos.

“Foi uma importante vitória e um jogo muito consistente. Eles [Palestino (CHI)] criaram umas duas situações, mas nada com muita contundência. O mais importante é que soubemos jogar o jogo. É assim Libertadores. Saber jogar e ter as estratégias bem definidas. Fora de casa é bem diferente de jogar em casa. Tem a arbitragem, tem toda a situação local que o time te impõe”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A da Copa Libertadores com 3 pontos conquistados em 1 ponto realizado, o Internacional (RS) recebe na próxima quarta-feira, 13, ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Alianza Lima (PER), 3º colocado com 1 ponto ganho. Este duelo é válido pela segunda rodada daquela chave da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_