BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: “Libertadores não permite este tipo de jogo”, disse Rever após derrota do Atlético (MG) para o Cerro Porteño (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois de superar as fases de classificação, o Atlético (MG) não teve a estreia dos sonhos na chamada etapa de grupos da Copa Libertadores. Em pleno estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Galo das Minas Gerais acabou derrota por 1 a 0 pelo Cerro Porteño (PAR), gol de Churín. Já o zagueiro Réver entende que o time do técnico Levir Culpi precisa mudar a postura para os demais confrontos da competição internacional.

“Infelizmente não saímos com o resultados que queríamos. Fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo e sem muita criação tentamos sair no segundo tempo feito loucos para fazer o gol. Mas, temos que ter em mente que a [Copa] Libertadores acaba não permite este tipo de jogo”, declarou o zagueiro Réver, após a derrota para o Cerro Porteño (PAR).

Já o técnico Levir Culpi demonstrou sua indignação com a não marcação de um possível impedimento do atacante Churín no gol marcado pelos paraguaios. Contudo, o técnico do Alvinegro das Minas Gerais ressalta que seus comandados não tiveram competência para deixar o gramado com os três pontos. Na próxima rodada daquela chave, o Galo encara o Nacional (URU), fora de casa.

“Foi uma bola ilegal. Não foi? Eu não possa falar isso e afirmar? Então, o que há? Faltou para nós competência para matar o jogo e vencer a partida. Estou tomando uma posição agora, por que a assessoria de imprensa me disse que o [jogador no lance do] gol estava impedido. Não tinha nenhuma noção. Como foi um lance rápido, acontece muitas coisas durante o jogo”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo E da Copa Libertadores com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Atlético (MG) encara na próxima terça-feira, 12, ás 21h30, no estádio Parque Central, em Montividéu (URU), o Nacional (URU), 2º colocado com 3 pontos ganhos. Este duelo é válido pela segunda rodada daquela chave da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_