BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Miguel Borja destaca jogo “inteligente” do Palmeiras em vitória sobre o Junior Barranquilla (COL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Assim como na edição anterior, o Palmeiras fez sua estreia na Copa Libertadores deste ano contra o Junior Barranquilla (COL), no estádio Metropolitano, em Barranquilla (COL). E assim como em 2018, o Verdão retornou ao Brasil com três pontos na bagagem. Gustavo Scarpa e Marcos Rocha marcaram os gols palmeirenses na vitória por 2 a 0. Já o atacante colombiano Miguel Borja, que revelou ter um carinho especial pelo Junior, classificou como “inteligente” a atuação do escrete do técnico Luiz Felipe Scolari na Colômbia.

“Sabíamos que o Junior (COL) era uma equipe muito forte e o jogo que fizemos aqui na Colômbia é de ressaltar que eles tem jogadores de muita qualidade, mas fizemos um jogo inteligente e pudemos sair com a vitória. É especial por que a minha família está aqui torcendo para o Palmeiras e na minha cidade tem muito jogador do Palmeiras agora”, declarou o atacante Miguel Borja, que deu assistência para o segundo gol do Verdão.

O camisa 9 do Palmeiras ressalta que as críticas e as cobranças pela falta de gols nos últimos jogos não lhe incomodam. O mesmo destaca que o apoio de seus familiares, da comissão técnica e de seus companheiros está sendo importante para que possa melhorar o seu desempenho nas partidas. Mas, entende que o padrão de jogo apresentado contra o Junior Barranquilla (COL) na estreia é o ideal para a sequência da competição internacional.

“Estou me sinto muito pelo apoio da minha família, que é muito importante pra mim. Agora é passo a passo e sabemos que Libertadores é muito difícil, além de ser uma competição das mais difíceis do mundo. Precisamos jogar com inteligência jogo a jogo e sabendo que tem muito pela frente. E quanto aos gols, o apoio dos meus companheiros é mais importante do que aquilo que vem de fora e estou tranquilo, principalmente pelo respaldo que me dá o Felipão”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo F da Copa Libertadores com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o Palmeiras recebe na próxima terça-feira, 12, ás 19h15, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Melgar (PER), 3º colocado com 1 ponto ganho. Este duelo é válido pela segunda rodada daquela chave da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_