BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Para se livrar do rebaixamento, Mirassol desafia retrospecto para vencer o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 6 de março de 2019

O ameaçado Mirassol recebe o Palmeiras no sábado (9/3), às 16h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, na cidade de Mirassol, pela 10ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Leão da Araraquarense, que primeiramente, luta para se manter na elite do estadual, aparece na 13ª posição na tabela de classificação, com oito pontos ganhos, quatro a mais que o Botafogo, que abre a zona de rebaixamento.

Em caso de vitória, os mirassolenses se livram da degola e passam a sonhar com classificação à próxima fase da competição. Para manter viva a esperança, além de vencer, o Leão também terá que torcer por derrotas de Ferroviária, Bragantino e Corinthians, os seus correntes diretos por uma das duas vagas do grupo C.

Já o time da Capital é o líder do grupo B, com 18 pontos ganhos, cinco de vantagem sobre o Novorizontino, terceiro da chave. Se vencer, o Verdão se garante no mata-mata das quartas de final com duas rodadas de antecedência.

Na rodada passada, o Mirassol foi derrotado, fora de casa, pelo São Caetano por 2 a 0, enquanto o Verdão venceu o Ituano, em casa, por 3 a 2.

O retrospecto do confronto é favorável ao Palmeiras. Até aqui, as equipes se enfrentam oficialmente nove vezes, desde 2008, sempre pelo Paulistão, com cinco vitórias do Verdão, contra duas do Mirassol e dois empates. A equipe da Capital assinalou 15 gols, contra 13 do Leão.

No encontro mais recente, com gols de Borja e Dudu, Palmeiras venceu o confronto por 2 a 0, no Maião, em Mirassol, jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Paulistão do ano passado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_