BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Sem vencer há quatro meses, São Bento faz jogo decisivo contra Ponte Preta em Sorocaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 6 de março de 2019

Hoje, quarta-feira de Cinzas, dia 6 de março, completa exatamente quatro meses da última vitória do glorioso Esporte Clube São Bento em uma competição oficial. O último triunfo beneditino aconteceu em 6 de novembro de 2018, uma vitória avassaladora para cima do Coritiba, pelo placar de 5 a 2, partida ocorrida no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o popular CIC, em Sorocaba, valida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que praticamente livrou o Azulão da queda à Série C, a terceira divisão nacional.

Naquela oportunidade, os gols do time de Sorocaba foram assinalados por Diogo Oliveira, Marcelo Cordeiro, Joãozinho, Francis e Dudu Vieira, enquanto que Alecsandro, hoje no Bentão, fez os dois gols do Coxa.

Desde então, o torcedor são-bentista não sabe o que ver seu time de coração sair de campo vitorioso. Foram mais 12 partidas disputadas pelo Alvi-celeste, sendo três pela Série B do Brasileiro e nove pelo estadual, com seis derrotas e seis empates conquistados. Lembrando que, no momento, o Azulão sorocabano é o único time que segue sem vencer no Paulistão.

Contra Ponte, São Bento joga para quebrar jejum de vitórias

Na luta desesperada para evitar seu rebaixamento à Série A2, o Bentão volta a campo no domingo (10), para encarar a Ponte Preta, em casa, às 19 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, compromisso válido pela antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

O São Bento é o lanterna da competição, com apenas quatro pontos ganhos, três atrás do São Caetano, primeiro fora do Z2. Uma derrota para a Macaca e mais combinações de resultados podem decretar a queda do time sorocabano para a segunda divisão do estadual paulista.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_