BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Após vitória sobre o Palestino (CHI), Rafael Sóbis prevê evolução do Internacional (RS) na sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Com o empate em 1 a 1 entre Alianza Lima (PER) e River Plate (ARG), atual campeão, o Internacional (RS) assumiu a liderança isolada do grupo A da Copa Libertadores em função da vitória por 1 a 0 sobre o Palestino (CHI) nesta quarta-feira, 06, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI). Autor do gol Colorado, o atacante Rafael Sóbis acredita que o time do técnico Odair Helmmann ainda pode evoluir mais na sequência desta temporada.

“Vamos crescer muito na competição. Se sentir importante e voltar a se sentir importante é muito bom pra todo mundo. Não é fácil entrar em um jogo pegado como esse e se adaptar. Por mais que você aqueça, o jogo está a mil [por hora]. Que bom que todo mundo pode se ajudar e é assim que se faz grupos campeões”, declarou o atacante Rafael Sóbis.

Experiente, Sóbis, bicampeão da Libertadores com o Internacional (RS), começou o confronto no banco de suplentes e marcou o gol da vitória do escrete do Rio Grande do Sul, de falta, nos minutos finais da partida. Ele apontou que o sentimento daquele confronto foi o mesmo dos primeiros jogos de sua carreira como profissional. Contudo, valorizou o trabalho realizado e o resultado obtido longe de seus domínios.

“Nem tanto pelo gol, mas pela competição. A diferença entre nós experientes e os demais é que a gente sabe enganar bem, mas o frio na barriga é igual para todo mundo. É isso que nos viver e sentir o futebol. A hora que não tiver mais, aí para. Que bom que esse gol saiu e foi uma coincidência boa que foi na Libertadores. O importante é o nosso trabalho e o que a gente fez”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo A da Copa Libertadores com 3 pontos conquistados em 1 ponto realizado, o Internacional (RS) recebe na próxima quarta-feira, 13, ás 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Alianza Lima (PER), 3º colocado com 1 ponto ganho. Este duelo é válido pela segunda rodada daquela chave da competição internacional. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_