BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Invicto em casa, vice-líder XV se apoia em histórico para vencer o Linense em Piracicaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 7 de março de 2019

O XV recebe o Linense na noite desta sexta-feira (8/3), às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

Na história, as duas equipes mediram forças em 32 oportunidades, desde 1948, com retrospecto favorável ao time piracicabano. Foram 16 vitórias do Alvinegro, oito empates e oito triunfos do Elefante da Noroeste.

Em Piracicaba, no Barão de Serra Negra, eles se enfrentaram 14 vezes, com sete triunfos dos donos da casa, seis empates e apenas duas vitórias do Linense.

Apesar do bom histórico, no último encontro, com gol de Marcelo Godri, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Elefante da Noroeste levou a melhor e derrotou o XV por 1 a 0, em Piracicaba, em pleno Barão, pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista de 2017.

Cenário

Invicto em casa e vindo de três vitórias consecutivas, o XV de Piracicaba aparece na segunda posição na tabela de classificação, com 20 pontos ganhos, cinco atrás do líder Água Santa, de Diadema.

Já a equipe de Lins, que não vence há quatro rodadas – dois empates e duas derrotas, ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, apenas um de vantagem sobre o Votuporanguense, primeiro fora do G8, com 12 pontos somados.

Na rodada anterior, o Nhô Quim venceu o Penapolense, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Linense foi derrotado, em casa, pelo Votuporanguense por 1 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_