BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Valendo vaga no G8, Votuporanguense e Taubaté duelam após mata-mata na Copa Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Votuporanga, SP, 7 de março de 2019

O embalado Votuporanguense e o Taubaté, que estreia o técnico Paulinho McLaren, duelam neste sábado (9/3), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

O duelo marca o reencontro dos clubes quatro meses depois que mediram forças no mata-mata das quartas de final da Copa Paulista de 2018. Na ida, com gols Bruno Baio, Ricardinho, Renato Justi e João Marcos, a Pantera Alvinegra venceu o Gigante do Vale por 4 a 2, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Eduardo e Jeffinho marcaram para o time taubateano.

No jogo da volta, precisando vencer por diferença de dois gols para levar a decisão nos pênaltis, o Burro da Central venceu CAV apenas por 1 a 0, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, gol de Eduardo, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Alvinegro de Votuporanga foi quem avançou às semifinais.

Retrospecto a favor do Burrão

Este será 11º confronto oficial entres as duas equipes, com retrospecto favorável ao Alvi-anil do Vale do Paraíba. Em 10 jogos desde 2013, foram cinco vitórias do Burrão, contra três do Votuporanguense e mais dois empates. O Taubaté assinalou 18 gols e sofreu 13 da Pantera Alvinegra.

Cenário

O embate vale vaga no G8. O Votuporanguense, que não perde há quatro jogos e vem de duas vitórias seguidas, ocupa a nona posição na tabela de classificação, com 12 pontos, mesma pontuação do Santo André, que fecha a zona de classificação às quartas de final da competição.

O Burrão, por sua vez, busca o triunfo para também se reencontrar na Série A2. A equipe vale-paraibana não vence há seis jogos e vem de três derrotas seguidas. O time alvi-anil está na 11ª colocação, com 11 pontos ganhos.

Na rodada passada, o CAV derrotou o Linense, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Taubaté apanhou da Portuguesa, em casa, por 3 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_