BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Régis chega ao Corinthians indicado por Fábio Carille e cheio de vontade de mostrar serviço

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de março de 2019

O jogador do treinador! É assim que pode ser chamado o meia Régis, que foi apresentado nesta quita-feira (7/3) no Corinthians. Mas nada pejorativo. É que ele foi jogar no Al-Wehda a pedido de Fábio Carille e agora retorna ao futebol brasileiro, novamente solicitado pelo comandante, agora trabalhando no Timão.

Aos 26 anos, o novo reforço corintiano não escondeu a sua felicidade em retornar para o Brasil.

“Ano passado consegui me transferir para o Al-Wehda, mas não deu tempo de ser inscrito no campeonato e fiquei só treinando´´, lamentou Régis, que ainda tem contrato com o Bahia e fica no Corinthians por empréstimo até dezembro.

“Quando você é contratado pelo treinador, ele sabe do seu potencial. Sei o eu posso construir no Corinthians, mas não posso trazer isso como pressão´´, disse o novo reforço, não esquentando por ser o cara do treinador.

Antes mesmo de ser apresentado, Régis já começou a preparação física, mas ainda não tem previsão de estrear.

“Estou focado em treinar bem, me condicionar para quando o treinador optar por me convocar. Quero fazer o meu melhor´´, prometeu.

Régis é o 12º reforço do Corinthians para esta temporada e mais uma opção para o meio-campo. Ele começou no São Paulo, onde praticamente não jogou, e já defendeu o Palmeiras.

“Jogar no Corinthians é diferente. Estou muito feliz em vestir uma camisa de tanta história. É uma sensação que não tem como explicar´´, discursou.

O Corinthians volta a campo neste domingo (10/3), às 16 horas, contra o Santos, pelo Paulistão, em Itaquera, pela 10ª rodada da primeira fase.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_