BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Santos atropela América-RN, Sampaoli elogia jogadores e diz que cabia mais gols

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 8 de março de 2019

O Santos está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil! E de maneira espetacular! Com show de bola, o Peixe atropelou o América-RN com goleada por 4 a 0, na quinta-feira (7/3), no Pacaembu. Os gols foram marcados pelo paraguaio Derlis González, pelo artilheiro Jean Mota, pelo raio Rodrygo e pelo zagueiro Aguilar.

Agora, na próxima fase, os comandados de Jorge Sampaoli enfrentam o Atlético-GO, em jogos de ida e volta. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.

Animado com o desempenho do Santos, mais uma vez, o argentino Sampaoli encheu a bola do time e disse que, pelo volume de jogo ofensivo apresentado, cabia muito mais gols no time potiguar.

“Importante o Santos passar de fase. Foi partida em que criamos muitas chances de gols para justificar a classificação. É preciso ganhar com ataques. Podíamos ter feito mais gols. A nossa insistência em atacar fez o adversário murchar um pouco´´, explicou Sampaoli.

O JOGO

Como de costume, o Santos iniciou a partida procurando manter a bola em seus pés e sufocar o adversário. A primeira boa chance surgiu aos sete minutos, quando a equipe tinha pouco mais de 75% de posse de bola: Sánchez recebeu de Derlis González boa bola pelo alto, mas o uruguaio acabou cabeceando pra fora.

Três minutos depois, Sánchez arriscou em cobrança de falta e assustou o goleiro, que espalmou. O América-RN até conseguiu equilibrar as ações, mas quem acabou sendo mais contundente foi o Peixe. Aos 34 minutos, após bela jogada de Rodrygo, Sánchez recebeu pelo alto e cabeceou em Kaike, mas Derlis, no rebote, abriu o placar.

Em desvantagem, o América-RN voltou para a segunda etapa se expondo para igualar o marcador, e o Peixe aproveitou. Após desperdiçar diversas chances nos minutos iniciais, aos 15, o Santos ampliou com o artilheiro Jean Mota, que aproveitou bola afastada errada por Kaike para, de peito, fazer 2 a 0.

Dez minutos e mais algumas chances perdidas depois, Rodrygo, aos 25, recebeu bela bola de Derlis González e tocou no canto do goleiro Ewerton. Perto do final do jogo, o zagueiro Aguilar recebeu bola desviada por Victor Ferraz para anotar o quarto e último do Peixe na partida. Nos acréscimos, Eduardo Sasha ainda teve tempo para, por pouco, quase marcar de bicicleta.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_