BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Hernanes e Mancini fazem cobranças no São Paulo em busca da vaga nas quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 10 de março de 2019

Além de tropeçar mais uma vez em casa, no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária, no último sábado (9/3), no Pacaembu, o São Paulo ainda perdeu a liderança isolada do Grupo D. Agora tem os mesmos 14 pontos do Ituano, mas fica em desvantagem no saldo de gols (5 a 4 para a Locomotiva). E o Oeste, com 12 pontos, vem logo atrás, o que deixa o clima tenso para as duas últimas rodadas da primeira fase.

Os próximos adversários do São Paulo são o Palmeiras, no Pacaembu, e São Caetano, fora de casa. E por tudo isso, o capitão Hernanes, autor do gol diante da Ferroviária, cobra a melhora do time nas duas últimas rodadas da primeira fase.

“Acho que temos que melhorar, ainda não está bom. Estávamos sem sofrer gols há dois jogos, com uma consistência defensiva forte e bem concentrados, mas houve relaxamento e isso me preocupa´´, opinou Hernanes, que emendou.

“Temos que melhorar nesse aspecto e ter atenção para não afrouxar, manter consistência nesta reta final de primeira fase. Assim, consequentemente, as vitórias virão. Vamos levar esta lição como aprendizado para os próximos jogos. Temos que jogar para ganhar todos os jogos, dando a vida sempre´´, concluiu e Profeta.

Já o técnico interino Vagner Mancini avaliou o empate diante da Ferroviária.

“Algumas coisas já evoluíram, outras vão evoluir. Outras precisamos evoluir rapidamente para não oscilar tanto. Diante da Ferroviária a oscilação foi de 20 a 25 minutos, que nos custou sair atrás no placar. Aí você se desgasta, tem que correr atrás. Temos a ideia de que se saíssemos à frente, poderíamos vencer bem a partida´´, disse o comandante, que acrescentou.

“No começo tivemos dificuldade para marcar o bom time da Ferroviária. A partir do momento em que encaixamos a marcação, o São Paulo passou a ter grandes oportunidades. Aí pecou algumas vezes na finalização, algumas vezes na tomada de decisão, e por isso não alcançamos a vitória. Oscilamos um pouco no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo tempo´´, opinou.

No próximo sábado (16), novamente no Pacaembu, o Tricolor encara o Palmeiras, às 16h30.

“Trabalhamos bem nas duas últimas semanas, e é por isso que acredito que estamos caminhando para o rumo certo. A semana longa te dá oportunidade de corrigir essas coisas, e essas coisas estão sendo corrigidas. Temos que tentar achar esse equilíbrio, porque sábado que vem é um clássico´´, afirmou Mancini, que completou.

“Tenho certeza de que a torcida estará aqui apoiando, porque sabe que dependemos desses pontos. Temos que chamar o torcedor, olhar nos olhos do torcedor e dizer que a gente entende que ele está sofrendo, o que ele está passando, mas que a gente precisa dele junto´´, concluiu.


Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_