BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ucrânia: Sidcley, ex-Corinthians, marca primeiro gol pelo Dínamo Kiev e comemora nas redes sociais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 10 de março de 2019

Neste domingo (10), o Dínamo Kiev venceu mais uma pelo Campeonato Ucraniano. Desta vez foi o Arsenal, pelo placar de 4 a 0, válido pela 21° da Primeira Liga, campeonato ucraniano da 1°divisão. Destaque para o primeiro gol do brasileiro, Sidcley, que jogou pelo Athletico e também pelo Corinthians.

Depois de sair da Catanduvense, em 2012 e ir até o Athletico (PR) onde ficou conhecido nacionalmente e a passagem por empréstimo ao Corinthians. Sidcley começa a ganhar espaço no futebol do leste europeu. Com a camisa do Dínamo Kiev completou o 14° jogo e chegou ao primeiro gol.

Aos 33 minutos da primeira etapa, quando o Dínamo já vencia por 1 a 0. A equipe fez uma boa jogada de ataque, Sidcley se posicionou como um nato centroavante e quando a bola veio da esquerda, ele de letra, empurrou para o fundo do gol.

Em seu Instagram, o jogador fez uma postagem com a camisa do time, agradecendo com fé e comemorando o primeiro gol.

Com o resultado, o Dínamo continua na vice-liderança com 47 pontos, sete a menos que o líder Shakhtar que tem 54 pontos e também venceu na rodada. No entanto, o Dínamo já tem parada dura neste semana. Na quinta (14) encara o Chelsea pela Europa League, em casa para ir em busca da classificação. A tarefa será difícil, já que o time londrino venceu o primeiro jogo por 3 a 0. O jogo está marcado para às 14:55 (Horário de Brasília).

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_