BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Em empate contra o Fortaleza, Richard comemora classificação, mas afirma que Ceará precisa ser mais decisivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Fortaleza, CE, 11 de março de 2019

O Ceará empatou neste domingo (10) contra o Fortaleza pela 6° rodada do Campeonato Cearense. O Vozão garantiu a classificação para às semifinais com uma rodada de antecedência. Richard, que foi o goleiro na partida, afirmou que o Vozão precisa ser mais eficaz para matar o jogo e conseguir a vitória.

Com 12 pontos e três vitórias e três empates, o Vozão está classificado para a próxima fase. Complicou o rival Fortaleza, que ainda depende de uma vitória na última rodada para se classificar entre os quatro melhores.

Após a saída de Éverson, Richard é o titular do Ceará. Mesmo voltando de lesão, o goleiro foi pouco acionado na partida. Mas ele aponta que a equipe poderia ter sido mais eficaz, já que os comandados de Rogério Ceni jogou no contra ataque. “Eles jogaram no contra-ataque, mas não demos brecha. Não vencemos, mas conseguimos a classificação. Precisamos trabalhar mais, caprichar melhor nos momentos decisivos para poder ganhar o jogo. Temos agora um grande jogo se aproximando e vamos treinar bem para vencer”, analisou o goleiro.

Com esse resultado, somente o Floresta, segundo colocado, que pode alcançar o Vozão, por possuir 10 pontos. Na terceira posição aparece o Atlético (CE) e o Ferroviário, com 9 e 8 pontos respectivamente. Mesma pontuação do Fortaleza, que perde no saldo de gols.

O Ceará volta a campo na quarta, mas pela Copa do Brasil. O Vozão recebe o Corinthians pela 3° fase da competição às 21h30 na Arena Castelão. Já pelo Cearense, a equipe terá o Ferroviário fora de casa, na quarta (20) às 21h30 no Presidente Vargas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_