BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Meia Tomás Andrade conta com fator casa para Athletico buscar primeira vitória no torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 12 de março de 2019

O Athletico Paranaense busca, nesta quinta-feira (14/3), a recuperação na Libertadores após perder para o Tolima, na Colômbia, por 1 a 0 na primeira rodada. Pelo Grupo G, o Furacão recebe o Jorge Wilstermann, da Bolívia. O duelo acontece às 21 horas, no Estádio Joaquim Américo, a tradicional Arena da Baixada.

Nos treinamentos realizado nesta semana, o técnico Tiago Nunes faz os últimos ajustes na equipe. E prepara material para esmiuçar todos os detalhes do adversário para os seus jogadores.

Após o revés para o Tolima, na estreia da competição, o meia Tomás Andrade confia em boa atuação e resultado diferente no primeiro jogo em casa.

“Queríamos ter vencido na Colômbia, mas não conseguimos. Agora, é focar na quinta-feira para conseguir essa vitória em casa, diante do nosso torcedor´´, disse o camisa 8 do Furacão.

Apesar do resultado negativo na semana passada, o meio-campo do Furacão aponta a melhora do time no segundo tempo como exemplo para a sequência da Libertadores.

“A equipe esteve mais solta no segundo tempo e ficou mais com a bola. Então, serve de exemplo´´, afirmou.

Adversário do Rubro-Negro, o Jorge Wilstermann empatou com o Boca Juniors na estreia.

“Todos os adversários são difíceis. Temos que aproveitar que jogamos em casa e fazer valer o nosso estilo de jogo´´, ressaltou Tomás Andrade.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_