Da Redação
Campinas, SP, 12 de março de 2019
Faltam duas rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista. E o Guarani perdeu a vice-liderança do Grupo B para o Novorizontino e não pode mais vacilar em busca da classificação às quartas de final. E o próximo adversária é a eterna rival Ponte Preta, neste sábado (16/3), no estádio Moisés Lucarelli, com torcida única do rival. E o incansável Ricardinho exaltou a importância de vencer o clássico.
“É clássico, os dérbis são decididos nos detalhes, as coisas se igualam nesse momento de rivalidade. Precisamos prestar atenção em relação à vontade, entrega, esse tipo de jogo é decidido assim. Nem sempre quem tem a melhor equipe consegue traduzir isso em campo. A gente precisa fazer algo a mais em relação ao que temos feito´´, disse o volante do Bugre.
Na disputa por vaga com o Novorizontino, uma vez que o Palmeiras precisa de apenas um ponto para se classificar, o Guarani precisa vencer neste sábado de qualquer maneira. E Ricardinho ressaltou que a equipe precisa estar consciente do empenho dentro de campo.
“É uma oportunidade muito boa, pode ser um marco para a temporada. Conseguir arrancada no final, entrar bem no mata-mata, tem muita coisa em jogo, que envolve a partida, principalmente do nosso lado. Esperamos estar preparados e conscientes para sabermos o que temos que fazer dentro de campo e conseguir a vitória ´´, finalizou.
Fonte: assessoria de imprensa do Guarani