BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Roberto Fonseca vibra com Novorizontino na vice-liderança após vitória diante do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Futebol Caipira, por Luiz Ademar
Novo Horizonte, SP, 12 de março de 2019

A disputa entre Novorizontino e Guarani por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista está agitando o Grupo B, onde o líder Palmeiras tem 19 pontos. Após o término da 10ª e antepenúltima rodada, o Tigre de Novo Horizonte, após derrotar o São Caetano por 2 a 1, na última segunda-feira (11/3), assumiu a vice-liderança, agora com 16 pontos, e passou a depender apenas dos seus resultados, nas duas últimas partidas da primeira fase, para se classificar. O Bugre tem 14 pontos.

Por todo esse equilíbrio, a vitória diante do desesperado São Caetano, que voltou para a zona do rebaixamento, foi muito comemorada por jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Afinal, assim como aconteceu em 2018, existem grandes possibilidade de reeditarmos, agora em 2019, às quartas de final entra Palmeiras e Novorizontino.

O zagueiro Everton Sena, que mostrou oportunismo para abrir o placar diante do São Caetano, festejou muito.

“Toda nossa equipe trabalhou muito bem, fizemos excelente partida. Conseguimos resultado muito importante e fui abençoado em fazer um gol. Nosso treinador vem nos cobrando bastante muitas jogadas que foram trabalhadas e pudemos colocar isso em prática, foi muito gratificante´´, disse o xerife da zaga do Tigre.

Já o técnico Roberto Fonseca estava aliviado e eufórico com o desempenho do Novorizontino.

“Treinamos bastante, tínhamos consciência da importância da vitória e do peso do nosso adversário, que também jogou para vencer. Tivemos alguns imprevistos, mas nossos primeiros minutos foram diferenciados e decisivos. Acredito que nosso adversário pode sentir o que buscávamos na partida´´, analisou.

O Novorizontino agora volta a campo na próxima sexta-feira (15/3), às 20h30, quando enfrenta o já classificado Santos, líder isolado do Grupo A.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_