BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Confiança (SE) apresenta Daniel Paulista, ex-Sport, como novo treinador

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Aracaju, SE, 13 de março de 2019

Ainda vivo na Copa do Nordeste, o Confiança anunciou o novo comandante para a temporada 2019, trata-se de Daniel Paulista, que estava no Boa Esporte e ficou conhecido no cenário nacional quando comandou o Sport Recife. O treinador de 36 anos já terá um jogo decisivo da Copa do Nordeste pela frente.

Há dois jogos sem vencer no Campeonato Sergipano e uma goleada sofrida para o Fortaleza na Copa do Nordeste foi o basta para a diretoria do clube procurar um novo comandante. O escolhido Daniel Paulista chega para comandar a sua primeira equipe em 2019

Com curta carreira na área técnica, Daniel já soma um título do Campeonato Pernambucano. Ele começou no Sport em 2015, como auxiliar técnico e subiu de cargo logo após. Com o Leão pernambucano ele somou 64 jogos e 34 vitórias. Já no Boa Esporte ele chegou como auxiliar técnico e comandou a equipe por oito jogos e conquistou apenas uma vitória. No entanto, o Boa foi rebaixado para a Série C do Brasileirão.

Com o Confiança, Daniel terá o difícil trabalho contra o Vitória, nesta quinta (14) no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, válido pela 5° rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Confiança possui 7 pontos e está apenas três do primeiro na tabela de classificação para a próxima fase.

Já no Campeonato Sergipano, ele vai iniciar sua caminhada no Hexagonal final. O Confiança foi o segundo colocado e agora disputa mais cinco rodadas. A meta é ficar entre os dois primeiros colocados para disputar a final do torneio. Na primeira fase a equipe somou cinco vitórias em oito jogos. Em casa, a equipe recebe o Frei Paulistano às 17 horas (Horário de Brasília) no domingo (17).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_