BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Conmebol adia Cruzeiro x Deportivo Lara (VEN) pela segunda vez, devido a dificuldades da equipe venezuelana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Belo Horizonte, MG, 13 de março de 2019

No início da noite de quarta (13) a Conmebol, por meio do seu departamento de competições, informou que a partida entre Cruzeiro x Deportivo Lara (VEN) foi adiada para 27 de março. Segundo a equipe mineira, a delegação dos venezuelanos está com dificuldades de locomoção até o Brasil.

A partida que era pra ter sido realizada nesta quarta (13) no Mineirão, tinha sido transferida para a quinta (14). Entretanto, a dificuldade da equipe venezuelana em viajar para o Brasil dificultou ainda mais a chegada a Belo Horizonte. Com isso, a Conmebol interviu e marcou o jogo para daqui duas semanas, às 19h15.

O zagueiro Léo comentou a situação. Disse que nunca tinha visto isso em sua carreira, e que não atrapalharia a preparação para a partida, mas que estava preocupado com a sequência do calendário da Raposa. “Em 14 anos como profissional, nunca havia passado por isso de remarcar partida. Mas não muda a preparação. Vamos repetir algumas partes, analisar o adversário, nos preparar para algumas coisas que podem acontecer. Estamos sem definição sobre o jogo e a gente acompanha tudo. É uma questão inusitada {…} Influencia o Campeonato Mineiro. As indefinições são um pouco chatas, mas nossa cabeça está voltada para os jogos”.

Com a não realização do jogo, o Cruzeiro vai entrar em campo no próximo sábado contra o Tupi, às 16 horas, no Estádio Radialista Mário Heleno em Juiz de Fora pela 10° rodada do Campeonato Mineiro.

A nova data ficará entre as quartas de final do Campeonato Mineiro, que será realizada no dia 24 de março, um domingo. Já que a equipe celeste possui o confronto contra o Emelec no dia 03 de abril, fora de casa, pela 3° rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_