BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Volante Nando Carandina cobra primeira vitória do São Bernardo diante do líder Água Santa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 13 de março de 2019

Visando a primeira vitória na Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista, o lanterninha São Bernardo, ainda desesperado na zona do rebaixamento, volta a campo neste sábado (16/3) para encarar o líder e quase classificado Água Santa, de Diadema, dentro de casa, às 15 horas. pela 12ª rodada. Motivado para o clássico do Grande ABCD, o volante Nando Carandina pediu atenção máxima para o Bernô finalmente conseguir somar os três pontos e fugir da incômoda e perigosa situação na tabela de classificação.

“Vamos enfrentar equipe que vem fazendo Série A2 muito forte, de alto nível, e que tem tudo para conquistar o acesso este ano. Vai ser uma partida muito complicada, mas todos aqui estão preparados e motivados para fazer grande apresentação dentro de casa, diante do nosso torcedor´´, disse Carandina, admitindo que não será duelo nada fácil.

Ainda segundo o volante do São Bernardo, que investiu muito, não rendeu nada, e trocou o técnico Wilson Júnior por Sérgio Soares, o foco do elenco é na volta por cima. O rebaixamento para a Terceira Divisão (Série A3) é algo que não passa na cabeça de ninguém no Tigre.

“Estamos trabalhando muito para dar a volta por cima na temporada. Temos condições disso pelo elenco que o São Bernardo tem. Não deixaremos de lutar para honrar essa camisa até o fim da temporada´´, prometeu Nando Carandina.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_