BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Tiago Nunes enche a bola do Athletico na goleada em cima do Jorge Wilstermann (BOL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 15 de março de 2019

Após perder para o Tolima, na Colômbia, por 1 a 0, em sua estreia na Libertadores, o Athletico Paranaense está reabilitado na Libertadores. E foi em grande estilo, goleando o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 4 a 0, na quinta-feira (14/3), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Grupo. Os gols foram marcados por Marco Ruben, Tomás Andrade, Renan Lodi e Bruno Guimarães.

Com a vitória, o Furacão assumiu a vice-liderança do Grupo G, com os mesmos três pontos do Tolima, mas em vantagem no saldo de gols. O líder é o Boca Juniors, com quatro pontos. E os dois primeiros colocados se enfrentarão na Arena da Baixada, dia 2 de abril (terça-feira), às 21h30, no fechamento do turno.

Animado com o desempenho coletivo do Athletico, o técnico Tiago Nunes não economizou elogiou aos jogadores. E fez questão de ressaltar que o resultado expressivo não foi obra do acaso.

“Foi um placar construído, não achado. Tivemos atuação equilibrada, conseguimos produzir muito ofensivamente e pouco ofertamos de espaço para o adversário. Um saldo muito positivo da atuação contra o Jorge Wilsterman. O coletivo foi muito bom, desde a primeira fase de construção na defesa, com o Santos, até o ataque. Foram mais de 20 finalizações´´, lembrou o treinador do Furacão.

Recuperado de lesão muscular, o lateral-direito Jonathan foi a grande novidade na equipe titular na quinta-feira. Ele atuou pela primeira vez na temporada. O jogador disputa pela sexta vez a Libertadores, onde completou 48 partidas.
Pelo Furacão, o camisa 2 soma 84 jogos, com 38 vitórias, 24 empates e 22 derrotas. Balançou as redes três vezes.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_