BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Claudinho comemora vitória do Red Bull Brasil sobre o São Bento, e não vê Toro Loko como azarão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Campinas, SP, 15 de março de 2019

O Red Bull Brasil venceu o São Bento por 3 a 2, na noite desta sexta (15) pela 11° rodada do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli em Campinas. O Toro Loko garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do Paulistão com uma rodada de antecedência. Claudinho comentou a situação do Toro Loko.

Mesmo na frente do placar com Uillian Correira, e após a virada do São Bento e o revés do Red Bull Brasil com dois gols de Ytalo, Claudinho reconhece a força da equipe. Com o resultado, a equipe chega aos 24 pontos e soma uma das melhores campanhas na competição. No entanto, o atleta não vê o clube como azarão pelo feito.

“A equipe vêm fazendo um excelente campeonato, até agora. Entendemos, o que o Professor Antônio Carlos pede para a gente desde o início da temporada. E graças a Deus acredito que se já estivesse em outro grupo, já teríamos classificado. Só que a chave está muito forte, muito feliz pela classificação com um jogo de antecedência”, comentou.

Todavia, o jogador reforçou que a pedida é não relaxar. A equipe ainda tem um compromisso frente ao Guarani, no meio de semana. Vencer a partida pode dar ao Red Bull Brasil, possivelmente, a melhor campanha da 1° fase.
“Vamos continuar trabalhando para chegar nas quartas de final bem forte. Mas ainda tem jogo diante do Guarani, que não podemos menosprezar, pra chegar bem contra o Santos”.

Com o resultado positivo diante da equipe Sorocabana, o Red Bull Brasil é o líder do grupo A com 24 pontos. A equipe decide o último jogo, podendo chegar a 27 em 12 rodadas. Até o momento são 72,7% de aproveitamento, o melhor da competição. O jogo contra o Guarani será às 21h30 da quarta (20) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_