BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Edson Ratinho explica rebaixamento para a A2 e derrota do São Bento para o Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Campinas, SP, 15 de março de 2019

Mais uma vez o São Bento não conseguiu sair com os três pontos. Em mais uma partida válida pela 11° rodada, a equipe saiu derrotada para o Red Bull Brasil nesta sexta (15) por 3 a 2 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Um dos jogadores mais conhecidos, Edson Ratinha tentou explicar o rebaixamento do São Bento para a Série A2.

Mesmo saindo atrás do placar, devido ao gol de Uillian Correia, o São Bento foi grande e não desistiu. Com gols de Fábio Bahia e Éder Lúis,a equipe sorocabana foi para o intervalo com uma vitória parcial de 2 a 1. O que dava esperanças para escapar do rebaixamento. No entanto, Ytalo, tratou de estragar a festa e com dois gols eliminou as chances de vida do São Bento na elite do Paulistão.

O lateral Edson Ratinha afirma que tanto erros dentro de campo, quanto fora, foram prejudiciais à campanha da equipe do interior. Já que foram 11 jogos e apenas 4 pontos de 33 possíveis.

“Pois é, ficamos triste pois queríamos deixar nosso nome no clube. Mas é ver o que foi feito de errado, e sei que ainda temos uma Série B (Do Campeonato Brasileiro) para o clube ainda. A gente pede desculpa para o torcedor, e colaborador pela campanha vergonhosa. Onze rodadas e a gente não conseguir nenhuma vitória. Mas não foi hoje que a gente caiu. Foi nos jogos lá atrás, principalmente em casa, que a gente não venceu”, finalizou o jogador.

Agora o São Bento completa a tabela e os compromissos no Paulistão, na próxima quarta (20). O adversário será o Bragantino às 21h30 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O São Bento é o último colocado do Grupo B com apenas 4 pontos, e a pior campanha do geral.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_