BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Há 10 anos sem vencer no choque-rei, São Paulo terá três novidades para enfrentar o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 15 de março de 2019

São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste sábado às 16:30 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu pela 11° rodada do Campeonato Paulista. Necessitado de uma vitória, o tricolor terá um tabu de uma década para vencer o Verdão.

Com foco nas bolas paradas e escanteios, Vágner Mancini comandou o último treino do São Paulo antes do choque-rei. Além do trabalho tático, que complementou as atividades desenvolvidas ao longo da semana, a comissão técnica também aprimorou a forma física dos atletas com um circuito que abriu os treinos desta manhã de sexta.

Sem perder há três jogos no Paulistão, o São Paulo dispõe de tempo para treinar. Com isso, a equipe contará com o retorno de Reinaldo, recuperado de lesão e que vai reforçar o lado esquerdo do Tricolor. Outro que também volta de suspensão é Gonzalo Carneiro, o atacante foi expulso na partida contra o Red Bull Brasil. Após o efeito suspensivo, ele estará disponível para ser escalado. E também o meia Gomez, que retorna após uma amigdalite.

Caso vença o Palmeiras, e quebre o tabu de não vencer o rival após 10 anos, o São Paulo encaminha sua classificação para às quartas de final. Já que pode chegar aos 17 pontos, a mesma pontuação do Ituano (que venceu o Bragantino) e torce para o Oeste perder para o Corinthians e terminar a rodada classificado.

O São Paulo encerra a primeira fase do Campeonato Paulista contra o São Caetano, time do ABC que ainda luta contra o rebaixamento para a Série A-2. A partida será no Estádio Municipal Anacleto Campanella, às 21h30 na quarta (20).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_