BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Corinthians conquista classificação sobre o Oeste e Danilo Avelar revela satisfação de Carille com seu futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 17 de março de 2019

O Corinthians venceu o Oeste por 1 a 0 pela 11° rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (17) na Arena Corinthians, em São Paulo. Com o resultado, o Timão carimba sua participação na próxima fase da competição. Goleador, Danilo Avelar se diz satisfeito com a evolução do Alvinegro ao longo dos jogos.

Se o primeiro tempo entre Corinthians x Oeste foi morno e com predominância do time da casa, o segundo tempo, o Timão tratou de ter as ações no 1/4 do tempo. E logo aos 15 minutos, Pedrinho levantou na área, a bola passou por todos, menos por Danilo Avelar que cabeceou alto e marcou o gol da vitória corintiana. No entanto, o Oeste até buscou o empate, mas esbarrou no goleiro Cássio.

Com o 5° quinto gol marcado pelo Corinthians em 41 jogos, o lateral de 29 anos, dá mais uma vitória ao Timão. Feliz com o gol, Avelar fala do bom ritmo que o Corinthians conquistou ao longo dos jogos e relata confiança de Fabio Carille com seu futebol em campo.

“Estamos construindo uma caminhada muito boa, jogo a jogo crescendo, e o professor Carille está nos dando a confiança de fazer um bom trabalho, e consequentemente, os gols estão saindo. Não só eu, mas toda a equipe está se empenhando para que isso aconteça”, conclui o camisa 35.

Com esse resultado, o Corinthians carimba a sua vaga nas quartas de final do Paulistão. O adversário será a Ferroviária, em dois jogos, mas ainda sem definição, já que as equipes ainda tem uma partida e estão separadas por um ponto. O Timão possui 18 pontos, e a Locomotiva 17. Na quarta (20), o Corinthians vai até Itu, encarar a equipe da casa no Estádio Novelli Júnior às 21h30. No mesmo horário, a Ferroviária joga contra o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael De Biase, em Novo Horizonte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_