BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Bruno Moraes agradece apoio da torcida no empate em Mirassol e acredita na sobrevivência do Botafogo (SP) na última rodada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Mirassol, SP, 18 de março de 2019

O Botafogo (SP) empatou com o Mirassol por 1 a 1, neste domingo (17), pela 11° rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Com o placar, o Tricolor sai da zona de rebaixamento, mas ainda decide a vaga em casa contra o Santos. O atacante Bruno Moraes vê que essa possibilidade é alcançável.

Com gols de Wilson, para o Mirassol, e Naylhor, para o Botafogo, o empate foi o resultado menos esperado em Mirassol. Já que as equipes ainda ficam ameaçadas por rebaixamento. No entanto, as equipes tem batalhas difíceis na última rodada. O Botafogo (SP) recebe o Santos, e o Mirassol vai até Barueri enfrentar o Oeste, que ainda briga por uma vaga na próxima fase.

O atacante Bruno Moraes vê que a vitória era possível diante do Mirassol, pelo apoio dos torcedores no Estádio José Maria de Campos Maia, e pela paridade das equipes em campo. “A gente veio em busca da vitória, e essa era a nossa primeira opção. Essa mobilização da torcida mostra que todos estamos unidos, levamos um ponto, mas queríamos já livrar a equipe com uma vitória”.

Bruno ainda aponta que o Botafogo (SP) irá com todas as forças para vencer o Santos, já que a equipe só depende de si para se safar. Na 14° posição do Campeonato, no geral, a vitória salva o Tricolor. Já que o São Caetano, o 15°, enfrenta o São Paulo no Anacleto Campanella. “Mas agora contra o Santos, nós vamos para uma vitória, para nos livrarmos e sair de vez”, concluiu o jogador.

O Botafogo (SP) é o 4° colocado no Grupo D com 8 pontos, e 14° na colocação geral. O adversário para a última rodada será o Santos, às 21h30, desta quarta (20) Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Mirassol enfrenta o Oeste, no mesmo dia e horário, o Oeste no Estádio Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_