BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Vagner Mancini avisa que chegou a hora do São Paulo mostrar evolução e classificar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de março de 2019

O São Paulo perdeu mais um clássico no Campeonato Paulista! Depois de Santos e Corinthians, foi a vez do Palmeiras ganhar por 1 a 0, no Pacaembu, no último sábado (16/3), e deixar o Tricolor em situação delicada na tabela de classificação em busca da classificação às quartas de final.

Na última rodada da primeira fase, quando todos os jogos acontecerão na quarta-feira (20), às 21h30, para não depender do tropeço do Oeste diante do Mirassol, em Barueri, o São Paulo precisa vencer o São Caetano, fora de casa. Em caso de empate, o Oeste não pode vencer por mais de quatro gols de diferença. Se o Tricolor perder vai precisar que o time de Barueri não ganhe dentro de casa.

“Na minha visão, o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo contra o Palmeiras. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo´´, afirmou o técnico interino Vagner Mancini.

De olho no duelo decisivo diante do São Caetano, Mancini foi curto e grosso ao falar da obrigação do São Paulo em se classificar para as quartas de final.

“O torcedor fica chateado com razão. Na quarta-feira temos uma partida contra uma equipe que briga contra o rebaixamento, temos de provar que somos capazes de classificar e mostrar evolução´´, ressaltou o interino.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_