BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4° divisão: Flamengo (SP) goleia União Mogi em preparação para o Paulistão, e João Paulo afirma crescimento da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 19 de março de 2019

O Flamengo (SP) venceu o União Mogi por 4 a 1 nesta terça (19), em amistoso realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Os gols foram marcados por jovens do clube, João Paulo, Irving, Matheus e Naílton. O Flamengo tem duas semanas ainda pela frente até a estreia na 4° divisão estadual contra o Mauá.

Com a intenção de chegar inteiro e no auge da preparação física, o Flamengo (SP) realizou mais um teste, desta vez jogando em casa. Após fazer 3 a 1 no Sub-23 do Corinthians, o União Mogi foi a vítima. Clube que o rubro-negro guarulhense enfrentou por duas oportunidades na 4° divisão, em 2018, e venceu em casa por 1 a 0.

Em partida com três tempos, o Flamengo (SP) teve o controle do jogo. Tanto que, o primeiro gol teve participação de diversos jogadores. O primeiro a abrir o placar foi João Paulo. Já Matheus, de 19 anos, aumentou a conta depois de jogada de Victor Bessa. O terceiro foi anotado por Irving, destaque do clube na Copa São Paulo Júnior e o lateral Naílton fechou o placar.

O volante João Paulo afirmou que a partida foi de extrema importância para a preparação do Flamengo, e apontou os acertos do treinador João Baptista na montagem da equipe rubro-negra. “Estou feliz pelo gol, atuação e claro pela vitória de hoje diante da equipe do União Mogi, que nos deu muito trabalho e nos fez evoluir dentro da partida tanto no aspecto técnico quanto tático”.

O jogador ainda diz que o clube está em evolução com a chegada de reforços e principalmente da transição de jogadores da base para o profissional. “Estamos numa crescente, uma evolução interessante, com muito trabalho, nos dedicando demais no dia a dia, e graças a Deus vem dando resultado dentro de campo. Agora mais do que nunca, não podemos acomodar, e sempre querer evoluir, seguimos firmes e mais fortes”, concluiu o jogador.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, em breve será feito o anúncio de reforços. O Flamengo estreia no Campeonato Paulista da 4° divisão no dia 7 de abril, domingo, às 10 da manhã contra o Mauá no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_