BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Arábia Saudita: Em alta no Al Batin, Baraka fala sobre evolução no futebol local e o seu final da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

No Al Batin, da Arábia Saudita, desde julho do ano passado, quando deixou o Guarani, o volante brasileiro Baraka, com passagens também por Ponte Preta, Mogi Mirim e Ceará, falou sobre a boa fase que vive no Golfo. Motivado com essa evolução nos últimos meses, o jogador analisou a importância deste momento.

“Tive presente em praticamente todos os jogos da equipe na temporada e isso é muito importante. Evoluí bastante desde o início do ano e estou feliz por isso. Tenho me dedicado muito para continuar fazendo grande época com a camisa do Batin e para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos nestas próximas semanas´´, afirmou.

Ainda segundo Baraka, seu desejo é permanecer no Mundo Árabe por muito tempo. Voltar ao futebol brasileiro, pelo menos por enquanto, não faz parte dos planos.

“Abri uma porta muito importante no futebol árabe e estou feliz por isso. Procurei dar o meu melhor desde que cheguei e as coisas estão acontecendo do jeito que planejei. Pretendo ficar aqui por muito tempo´´, antecipou.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_