BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: Em duelos de invictos, o líder Velo Clube desafia números para vencer Noroeste em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Claro, SP, 20 de março de 2019

Os invictos Velo Clube e Noroeste jogam nesta quarta-feira (20/3), às 20 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, na cidade de Rio Claro, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

Os clubes ainda não conheceram derrota na temporada. Vindo de duas vitórias seguidas, o Galo Vermelho é o líder da competição, com 28 pontos – oito vitórias e quatro empates. Já o Alvirrubro bauruense aparece na terceira posição, com 22 pontos – cinco vitórias e sete empates. O Desportivo Brasil é o vice-líder com 24 pontos.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em casa. O Velo venceu o Monte Azul por 3 a 1, em Rio Claro, no Benitão, enquanto a Locomotiva empatou com o Rio Preto pelo placar de 1 a 1, no Alfredão, em Bauru.

Retrospecto amplamente a favor do Norusca

Ao longo da história, Velo Clube e Noroeste se enfrentaram oficialmente apenas nove vezes, com quatro vitórias do Norusca, quatro empates e apenas um triunfo velista. A única vitória do Galo Vermelho sobre a Locomotiva foi há seis anos, por 1 a 0, no Benitão, em Rio Claro, pela Série A2 (segunda divisão) de 2013.

No encontro mais recente, com gol de Gabriel Esteves, aos 17 minutos do segundo tempo, o Noroeste venceu o Velo Clube por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Série A3 do ano passado, realizado em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, já que o Benitão, campo do Velo, estava interditado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_