BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: Se não vencer Audax, São Carlos pode ser rebaixado com duas rodadas de antecedência

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 20 de março de 2019

Na luta desesperada contra o rebaixamento, o São Carlos recebe o Audax nesta quarta-feira (20/3), às 19 horas, em partida que acontece no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o popular Luisão, na cidade de São Carlos, válida pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão do estadual.

Ainda sem vencer e vindo de duas derrotas seguidas, a Águia da Central segura a lanterna da competição, com apenas cinco pontos ganhos – cinco empates e sete derrotas. A equipe são-carlense está dois pontos atrás do vice-lanterna Olímpia e quatro abaixo do Taboão da Serra, o primeiro clube fora zona da degola, com nove pontos.

Em caso de derrota e vitória do Taboão da Serra sobre o Primavera, fora de casa, o São Carlos estará matematicamente rebaixado à Quarta Divisão, com duas rodadas de antecedência. Depois do Audax, a Águia terá pela frente dois concorrentes diretos na briga contra o Z2: o Olímpia (fora de casa) e o Taboão da Serra (em casa).

Do outro lado, o time osasquense busca o triunfo para se manter dentro do G8. Os Vermelhinhos aparecem na sexta colocação, com 17 pontos, apenas dois de vantagem sobre o Monte Azul, o primeiro fora da zona de classificação às quartas de final.

Na rodada passada, o São Carlos foi derrotado, fora de casa, pelo Desportivo Brasil por 1 a 0, enquanto o GOA venceu, em casa, o Olímpia pelo placar de 5 a 2.

Retrospecto negativo

São Carlos e Osasco Audax se enfrentaram apenas três vezes, com duas vitórias osasquenses e uma da Águia da Central. As equipes não se encaram há seis anos. No último encontro, com gols Thiago Martinelli e Rafinha, o GOA venceu o São Carlos por 2 a 0, no Estádio Luisão, em São Carlos, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2013.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_