BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Bruno Alves retorna ao São Paulo em partida decisiva contra o São Caetano e fala em ‘clima de final’ para o jogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 20 de março de 2019

São Caetano x São Paulo se enfrentam nesta quarta (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, válido pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tricolor necessita de uma simples vitória, enquanto para a equipe do ABC, a vitória é o único objetivo nesta partida. O zagueiro Bruno Alves, que volta de lesão, afirmou que a equipe está bem focada e que o clima é de decisão.

No CT da Barra Funda, Vagner Mancini comandou um tático que corrigiu o posicionamento dos atletas e exigiu bastante movimentação para aprimorar a construção das jogadas, além de trabalhar a saída de bola no campo de defesa. Na sequência, as cobranças de faltas e escanteios (defensivas e ofensivas) concluíram os ajustes para o confronto no ABC Paulista.

O zagueiro Bruno Alves está de volta após cumprir suspensão automática no Choque-Rei, enquanto o atacante está novamente à disposição após se recuperar de um estiramento leve no músculo reto femoral direito que o tirou dos últimos três jogos.

“Temos que encarar como uma verdadeira decisão, porque precisamos vencer. O São Caetano também entrará em campo com a meta de pontuar, então acredito que será um jogo bem disputado. Queremos seguir na briga pelo título, e por isso vamos entrar concentrados do início ao fim”, disse Bruno Alves.

Na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos em 11 jogos, o time são-paulino precisa triunfar para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos e que enfrenta o também desesperado Mirassol, em Barueri.

Após o treino, os atletas jantaram e começaram a concentração para encarar o São Caetano. O Tricolor necessita de um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio, enquanto os anfitriões lutam contra as últimas colocações.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_