BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Classificado para às quartas de final, Novorizontino recebe a Ferroviária em casa, e Roberto Fonseca eleva moral da equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Novo Horizonte, SP, 20 de março de 2019

Novorizontino x Ferroviária se enfrentam nesta quarta (20) pela última rodada da 1° fase do Paulistão, às 21h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. As equipes entram em campo classificadas a próxima fase, quando enfrentam Palmeiras e Corinthians respectivamente. No entanto, o treinador do Tigre, Roberto Fonseca não propõe jogo de compadres nesta noite.

Após vencer o Santos por 1 a 0, no Pacaembu, e ver a Ponte Preta bater o Guarani por 3 a 0. O Novorizontino carimbou sua classificação. Motivo de alegria para os torcedores da cidade do interior de São Paulo, e seus mais de 39 mil habitantes. Entretanto, a equipe terá o confronto final contra a Ferroviária, também classificada e que enfrenta o Corinthians no mata mata. Roberto Fonseca destacou a importância de uma classificação antecipada do Tigre.

“Moralmente foi muito importante, acabou nos credenciando e elevando nossa autoestima. Um momento de suma importância para o Tigre. Temos conseguindo bons resultados contra grandes equipes e acho que isso é digno de todos do Novorizontino”, afirmou.

Para o jogo desta noite no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o treinador pretende mexer na equipe, que está embalada após duas vitórias seguidas. Ele ainda alerta para vários fatores nesta partida, que podem ser tanto a favor quanto contra. “São vários fatores que precisamos saber dimensionar para essa partida. Saber os prós e contras do que vamos fazer e quem vamos usar, trata-se de um momento de alternativas. Nossos atletas sabem que, gradativamente, temos mudanças, e assim pretendemos levar até o final da competição”, disse o técnico Roberto Fonseca.

Após a definição dos resultados dos jogos desta quarta, o Novorizontino deve voltar a campo no dia 24, um domingo, contra o Palmeiras. A partida ainda não tem horário definido, mas se manter a situação atual do grupo, o primeiro jogo será em Novo Horizonte e a volta no Allianz Parque, em São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_