BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sergipano: Ex- AD Guarulhos, Carlos fecha com o Confiança (SE) e planeja evolução na carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Aracaju, SE, 20 de março de 2019

Carlos, o Paraíba, como é chamado pelos companheiros, fechou com o Confiança (SE). Com contrato de um ano, o lateral esquerdo, de 18 anos, já deve estrear nessa quarta (20) pela Copa do Brasil Sub-20 contra o Cruzeiro, às 15 horas no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju. Sem condições estruturais e com pouco investimento, Carlos teve de deixar a AD Guarulhos.

Destaque no Campeonato Paulista Sub-17 em 2018 e na Copa São Paulo Júnior de 2019, competição onde foi um dos melhores do Índio Guarulhense, Carlos chamou a atenção de vários olheiros que assistiam os jogos no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Entretanto, com o auxílio de seu empresário, o jogador se transferiu para a equipe do Confiança.

Ele afirma, com exclusividade ao Diário da Bola, que é uma grande chance de alavancar de vez a carreira. “Chego para a equipe Sub-20. Sempre foi assim na minha carreira, jogo pela equipe com idade acima. Já me adaptei muito bem a equipe e já estou a disposição do treinador”.

Com apenas 18 anos, ele vê que a oportunidade de jogar por um clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro é muito importante para a evolução na carreira. ” A intensão é fazer um grande trabalho e subir para o profissional, é o sonho de todo jogador subir ao profissional de uma equipe grande”.

Admirador do lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid da Espanha, ele relata que assiste vídeos do jogador brasileiro diariamente e tenta sempre imitar o modo de jogo nas partidas. ” Eu assisto muito os vídeos dele, principalmente antes de jogar uma partida. Ele é uma referência pra mim”.

Perguntado sobre o que ele planeja sobre os próximos 5 anos em sua carreira, ele afirma que sonha em jogar no continente europeu, e que a pretende defender a equipe do Real Madrid. ” Como todo jovem, a gente pretende fazer uma boa passagem aqui no Brasil, mas meu sonho é chegar no Real Madrid”.

FICHA DO JOGADOR
Carlos Eduardo Trajano dos Santos
19/02/2001 – 18 anos
1,82 – 72 KG
Lateral-Esquerdo
Clubes: AD Guarulhos, Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_