BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Vinícius Munhoz quer Ferroviária em primeiro do grupo C, e aposta suas fichas contra o Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Araraquara, SP, 20 de março de 2019

A Ferroviária vai para o tudo ou nada nesta quarta (20) pela última rodada da 1° fase do Paulistão, às 21h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com chances reais de ser líder do Grupo C, o treinador Vinícius Munhoz afirma que acredita na capacidade da Ferrinha se classificar como 1° colocada, e decidir o mata mata na Arena da Fonte Luminosa.

Sem perder desde a quinta rodada, quando foi superada pelo Red Bull Brasil, em casa por 3 a 2, a Ferroviária não sabe o que é perder. Leva-se em conta, que o time grená sustenta mais de um mês sem saber o que é ser derrotado, e desta vez não será diferente. Com chances reais de ser líder e decidir as partidas em casa, Vinícius Munhoz aproveita a oportunidade, para avisar que quer fazer história com a equipe de Araraquara. A torcida por um tropeço alvinegro contra o Ituano, no Novelli Júnior foi o assunto mais comentado nos bastidores.

Tranquilo, Vinícius Munhoz entende que para conseguir o desejado primeiro lugar, a equipe tem que enfrentar o Novorizontino. Ele vê o adversário como um dos mais difíceis, devido o Tigre ter derrotado dois grandes, Corinthians e na última partida, o Santos fora de casa. Mas mesmo assim, não esconde a sede por vitória. “A nossa ideia é manter aquilo que mostramos durante a competição, e o objetivo é pontuar. Respeitamos a equipe do Novorizontino, que na rodada anterior venceu nada mais nada menos do que o Santos, fora de casa, mas nós vamos em busca daquilo que é o nosso objetivo dentro do campeonato”, explicou.

Na manhã desta terça-feira, após uma análise de vídeo do adversário, o treinador comandou um trabalho técnico-tático na Fonte Luminosa, e fez alguns ajustes visando melhorar a dinâmica de jogo da equipe. O lateral-esquerdo Arthur, Campeão da Copa Paulista em 2017, e um dos destaques do elenco, destacou o momento vivido pela equipe e a classificação antecipada para a segunda fase do estadual, o que não acontecia na Locomotiva desde 1993.

“A Ferroviária vem bem nesses últimos anos! Desde que cheguei aqui, em 2017, o time tem feito boas campanhas e eu tenho dado uma boa sequência na minha carreira também. Fico muito feliz em fazer parte deste grupo e escrever meu nome na história do clube”.

Após a definição dos resultados dos jogos desta quarta, a Ferroviária deve voltar a campo no dia 24, um domingo, contra o Corinthians. A partida ainda não tem horário definido, o primeiro jogo acontece no estádio do segundo colocado do grupo, hoje a Ferroviária, e a volta na Arena Corinthians. No entanto, isso ainda está em aberto.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_