BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Áustria: André Ramalho ultrapassa 150 jogos pelo Red Bull Salzburg e analisa o seu recorde histórico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
SALZBURG,AUSTRIA,14.MAR.19 - SOCCER - UEFA Europa League, round of 16, Red Bull Salzburg vs SSC Napoli. Image shows Andre Ramalho (RBS). Photo: GEPA pictures/ Mathias Mandl - For editorial use only. Image is free of charge.

Da Redação
Salzburg, AUT, 21 de março de 2019

Ídolo e um dos destaques do Red Bull Salzburg, o zagueiro André Ramalho ultrapassou a expressiva marca de 150 partidas pelo clube. O brasileiro, que vestiu a camisa da equipe pela 151ª vez na vitória por 2 a 0 sobre o Wacker Innsbruck, no último domingo (17/3), já marcou 12 gols, deu seis assistências e conquistou cinco títulos pelos Touros: o tricampeonato austríaco (2013/2014, 2014/2015, 2017/18) e o bi da Copa da Áustria (2013/2014 e 2014/2015).

“Me sinto privilegiado por alcançar marca tão importante. Aqui, cresci como jogador, conquistei títulos importantes, tanto na primeira como na atual passagem, e criei identificação muito grande com todos no clube e com a torcida. Fico contente por chegar a 150 jogos e espero aumentar ainda mais esse número e conquistar outros títulos´´, afirmou o zagueiro brasileiro.

André Ramalho chegou ao seu jogo de número 150 pelo Red Bull Salzburg na vitória por 3 a 1 sobre o Napoli, na última quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Liga Europa. Embora o resultado não tenha sido o suficiente para a classificação, o triunfo fez a equipe alcançar a incrível marca de 59 partidas de invencibilidade em seu estádio, contando todas as competições.

A última derrota aconteceu no dia 27 de novembro de 2016, quando o Salzburg perdeu por 1 a 0 para o Admira Wacker, pelo campeonato austríaco, na época em que André Ramalho ainda não havia retornado ao clube.

“O Red Bull Salzburg sempre foi muito forte jogando em casa e essa invencibilidade comprova isso. Esperamos aumentar esse número ainda mais para darmos alegria à nossa torcida e lutarmos por mais títulos´´, ressaltou.

Revelado em 2009 pelo Red Bull Brasil, André Ramalho se transferiu para a unidade austríaca da mesma franquia ainda aos 18 anos. Em seguida, foi emprestado para o FC Liefering e USK Anif, times mantidos pelo RB Salzburg para o desenvolvimento de novos talentos. Quando retornou de forma definitiva, em 2013, disputou 99 jogos oficiais, marcou nove gols e deu duas assistências.

Em 2015, o brasileiro foi comprado pelo Bayer Leverkusen, onde jogou 28 partidas. Posteriormente, transferiu-se ao Mainz e realizou 20 jogos. Em seu retorno ao Salzburg, no início de 2018, o defensor entrou em campo em 52 oportunidades, venceu 37 jogos, empatou oito e perdeu sete. Além disso, marcou três gols e deu quatro assistências.

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_