BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Savio retribui visita e deseja boa recuperação à Vinícius Júnior no Real Madrid

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Madri, ESP, 21 de março de 2019

Na Espanha para tratar de assuntos relacionados ao seu novo projeto profissional, o ex-jogador Savio, ídolo do Flamengo, aproveitou a passagem por Madri para retribuir uma visita muito especial. Em junho do ano passado, antes de se transferir em definitivo para o Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior foi recebido por ele em Florianópolis, onde reside, e ouviu muitos conselhos de quem conquistou três Liga dos Campeões com o time merengue.

“Tive a oportunidade de recebê-lo na minha casa e pude ter a certeza da pessoa extraordinária que ele é. Na oportunidade, vi nos seus olhos a alegria e a vontade de querer fazer história no futebol mundial. Apesar da idade, já vem demonstrando maturidade muito grande e se continuar com esse pensamento, tem tudo para construir carreira vitoriosa´´, revelou Savio.

Se recuperando de lesão no tornozelo, foi à vez de Vinícius Júnior receber o ex-craque do Real Madrid em sua casa.

“Estive em Madri para tratar de alguns projetos que em breve estarei divulgando e fiz questão de retribuir a visita ao Vinícius. Fui muito bem recebido por ele e por toda sua família. Espero que ele se recupere logo e volte para ajudar o Real Madrid. Tenho certeza que essa história ainda terá muitos capítulos bonitos´´, destacou.

Sobre o retorno de Zidane ao clube madrilenho, Savio acredita que é o momento de reformulação.

“Achei ótimo esse retorno. O Zidane conhece o clube como ninguém. Acho que esse é o momento de aproveitar o restante da temporada para preparar e reformular a equipe para a próxima temporada´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_