BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com primeiro gol no profissional, atacante Antony classifica o São Paulo às quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 21 de março de 2019

Bom de bola e com disposição para evoluir ainda mais! Este é o jovem Antony, que na noite de quarta-feira (20/3) marcou o seu primeiro gol pelo time principal do São Paulo. Um golaço! De perna esquerda, da entrada da área, o camisa 39 acertou o ângulo para balançar a rede no empate com o São Caetano por 1 a 1, no ABC, na última rodada da primeira fase, classificando a equipe em segundo lugar no Grupo D, atrás do líder Ituano.

“Feliz pelo gol e pelo trabalho que tenho desenvolvido, mas quero crescer ainda mais. Ao lado dos meus companheiros, quero acertar os detalhes para o grupo evoluir. E também agradeço a confiança da torcida, que sempre me incentiva e me faz jogar com mais tranquilidade neste início de trajetória no profissional´´, afirmou.

Na partida disputada no Estádio Anacleto Campanella, Antony abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo. Ele recebeu na direita, ajeitou para a perna esquerda e bateu de longe. A bola desviou no meio do caminho e entrou no ângulo! Belo gol!

Agora o São Paulo enfrentará o Ituano nas quartas de final. O primeiro jogo será no Morumbi, no próximo final de semana. E o duelo de volta no estádio Novelli Júnior, em Itu.

“Não podemos viver de empates e derrotas, e por isso vamos trabalhar firme para conseguimos as vitórias nas quartas de final. Estou motivado pelo reconhecimento da torcida, e quero aproveitar isso para ajudar os meus companheiros na sequência do torneio´´, finalizou Antony.

Já o elenco tricolor, que mais uma vez negou fogo diante do rebaixado São Caetano, projetou a sequência do Paulistão com otimismo.

“Agora será um outro campeonato, outro espírito. Vamos com tudo no mata-mata e cientes de que é preciso melhorar´´, ressaltou o volante Hudson.

Assim como o camisa 25, o jovem Luan também está animado.

“Vamos evoluir para o time chegar forte no mata-mata. Contamos com o apoio da nossa torcida para tentar manter o clube na briga pelo título´´, vislumbrou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_