BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipe Alves agradece confiança de Roberto Fonseca e explica gol contra a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Novo Horizonte, SP, 21 de março de 2019

Novorizontino x Ferroviária ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 12° rodada da 1° fase do Campeonato Paulista, nesta quarta (20). Com o empate, as equipes carimbam a 2° posição em seus grupos e encaram Palmeiras e Corinthians, respectivamente. O camisa 9 do Tigre comemorou o gol, exaltou o treinador Roberto Fonseca e ainda explicou a volta por cima com o tento de cabeça.

Se o jogo entre Tigre x Locomotiva poderia parecer um jogo de compadres, São Pedro mandou logo uma chuva no início pra ver se eles ficariam em casa, com o pé na cerca ou partiriam pra cima. A segunda opção aconteceu. A Ferroviária ainda tinha chances para alcançar a primeira colocação, já o Novorizontino estava acomodado.
Roberto Fonseca, no entanto, mandou sua equipe titular e promoveu a volta de Felipe Alves, que estava machucado. Para a sorte do treinador, e os 850 pagantes, Felipe brilhou ao marcar o gol aos 5 minutos da segunda etapa. O jogador recebeu cruzamento de Danielzinho, e de cabeça deslocou o goleiro Gabriel Leite, que nada pode fazer.

O jogador afirma após o fim do jogo, que a chance dada a ele por Roberto Fonseca foi aproveitada da melhor forma. Ele ainda destaca a importância do gol, e que o Novorizontino tem um grande elenco. “O gol tem uma importância muito grande. Eu estava parado por causa de lesão. Ele optou para me colocar, durante a semana me chamou, falou para aproveitar a oportunidade só tenho a agradecer por fazer o gol e ajudar a nossa equipe”.

Após o gol, o Novorizontino buscou deixar a bola sempre no ataque, já que o gramado do Dr. Jorge Ismael de Biasi estava extremamente pesado e sem condições para que a bola pudesse rolar tranquilamente. Mesmo com as equipes reservas, os times continuaram no ataque. A Ferroviária ainda tinha chances e continuou a insistir. Aos 29 minutos, Felipe Alves e Danielzinho, que lhe concedeu a assistência foram substituídos, foi o momentos que a Locomotiva aproveitou. Maurinho empatou aos 35 minutos.

Com o empate, as equipes já têm seus confrontos definidos. O Novorizontino pega o Palmeiras em dois jogos, o primeiro no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novorizonte e a segunda partida no Allianz Parque. Já a Ferroviária enfrenta o Corinthians, a primeira partida no Estádio Doutor Adhemar de Barros, a Fonte Luminosa e a segunda partida na Arena Corinthians. Os detalhes sobre dias e horários serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira (21).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_