BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Narrador do SporTV desafia jogador do Red Bull Brasil e quase tem que ir embora da transmissão; Entenda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Campinas, SP, 21 de março de 2019

Guarani x Red Bull Brasil entraram em campo para cumprir tabela na 12° rodada do Paulistão. O Toro Loko conseguiu a vitória por 2 a 1 e confirmou a melhor campanha da primeira fase no Estádio Brinco de Ouro. Mas o que chamou a atenção no estádio e para quem acompanhava a partida pela televisão foi o golaço de Pio, do Red Bull Brasil. Ele foi desafiado pelo narrador do SporTV, Daniel Pereira que não acreditava que o lateral pudesse acertar o gol.

Tudo começou quando a partida ainda estava em 0 a 0. Há pouco, a segunda etapa havia começado, e o Red Bull Brasil teve uma falta na intermediária. Por costume, ela seria batida com um toque de lado. Mas Pio inovou, e ajeitou a bola para bater da distância, de aproximadamente 45 metros do gol. Neste momento, o narrador Daniel Pereira fala “Falta de Longe, mas o Pio vai bater daqui, ajeitando a bola, com pinta que vai tentar direto. Rapaz, se ele fizer o gol eu vou embora”.

Pio, partiu, bateu. Gol do Red Bull Brasil. Ao fim do jogo, o lateral Pio explicou o gol e exaltou a felicidade de entrar na história do Toro Loko. “Se não foi o mais bonito, está entre os mais bonitos da minha carreira. Fui feliz pela curva que pegou na bola e tirou do goleiro. Nós entramos para a história de um clube pequeno que está fazendo história no interior. Agora são duas decisões contra o Santos”.

O Red Bull Brasil após o gol de Pio, ainda aumentou com Deivid e Rondinelly diminuiu para o Guarani. O Toro Loko encerra a primeira fase com a melhor campanha da 1° fase do Campeonato Paulista com 27 pontos, oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. Nas quartas de final, a equipe enfrenta o Santos em duas partidas. A primeira com mando alvinegro e a segunda com mando da equipe campineira.

Veja abaixo o vídeo e a narração de Daniel Pereira no gol de Pio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_