BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Red Bull Brasil desbanca Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos e faz melhor campanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Futebol Caipira, por Luiz Ademar
Campinas, SP, 21 de março de 2019

Os quatro clubes grandes de São Paulo (Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos) não foram páreo para o Red Bull Brasil, da cidade de Jarinu, na primeira fase do Campeonato Paulista. Após a vitória por 2 a 1 diante do Guarani, em pleno estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a quarta-feira (20/3), o Toro Loko chegou aos 27 pontos e foi o líder na classificação geral, contra 25 do vice-líder, milionário e badalado Verdão. O Peixe, com 23, foi o terceiro, enquanto o Timão somou 21 e terminou em quarto, com o Tricolor ficando com minguados 15 pontos.

Além de ser o líder na classificação geral, o Red Bull Brasil também terminou na primeira colocação no Grupo A, deixando o Santos em segundo. Portanto, o primeiro duelo das quartas de final será na casa do Peixe, que definirá se jogará no Pacaembu ou Vila Belmiro, com a partida de volta acontecendo no Moisés Lucarelli, em Campinas.  

A missão do Red Bull Brasil foi cumprida com time reserva! Isso mesmo! em clara demonstração de ter elenco forte, o técnico Antonio Carlos Zago escalou a equipe reservas e ganhou por 2 a 1, gols de Pior e Deivid.

“Não gosto de falar reserva. Alguns jogaram mais e outros jogaram menos. Hoje era o momento de colocar os que não vinham jogando tanto. Até para dar ritmo, temos jogos importantes pela frente. Fizeram isso da melhor maneira possível. O grupo está de parabéns e temos de curtir isso da melhor maneira possível´´, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

O Toro Loko aguarda as datas e horários das quartas de final, que sairão nesta quinta-feira (21/3), em reunião do departamento técnico da FPF com os oito clubes classificados.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_