BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Amistoso: Lucas Paquetá comemora primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira em empate diante do Panamá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Nem tudo foi perdido. Apesar da má atuação da Seleção Brasileira neste sábado, 23, no estádio do Dragão, na cidade do Porto (POR), diante do Panamá, um nome destoou entre os demais: Lucas Paquetá, meia-atacante do Milan (ITA). O ex-atleta do Flamengo festejou o seu primeiro gol com a camisa Canarinho e espera que o escrete do técnico Tite possa melhorar tecnicamente sua apresentação diante da República Tcheca nesta terça-feira, 26.

“Fico muito feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa da Seleção [Brasileira], que vai me dar confiança para seguir trabalhando. Mas, triste pelo resultado, já que o objetivo não foi alcançado. Vamos trabalhar para que na próxima partida o resultado seja melhor”, declarou o meia-atacante Lucas Paquetá.

Entretanto, o jovem atleta brasileiro entende que precisa evoluir mais e entende que para isso é necessário seguir as orientações de Tite. O gol brasileiro foi marcado pelo camisa 10 da Seleção Brasileira foi marcado aos 32 minutos da primeira etapa. Mas, quatro minutos depois o zagueiro Adolfo Miranda deixou tudo igual para os panamenhos, que comemoraram o resultado histórico.

“Eu ainda posso melhorar muito e se adaptar a ideia do jogo da Seleção, até por que estou chegando agora. É ir com calma e seguir as orientações do professor [Tite] e poder estar fazendo o meu melhor sempre. E cumpri aquilo que ele determinou que fizesse durante a partida”, encerrou.

Depois de empatar em 1 a 1 o amistoso contra o Panamá, em jogo realizado neste sábado, 23, no estádio do Dragão, na cidade do Porto (POR), a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, 26, ás 16h30 [horário de Brasilia (DF)], na Eden Arena, em Praga (CZE), contra a República Tcheca. Este é o último amistoso que o selecionado do técnico Tite realiza antes da disputa da Copa América, que será realizada no Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_