BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Vitinho festeja vitória do Athletico (PR) sobre o Foz do Iguaçu e classificação antecipada para a semifinal do 2º turno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Depois de um primeiro turno irregular, o Athletico (PR), atual campeão Paranaense, segue rumo a classificação para a fase semifinal da Taça Dirceu Kruger, segundo turno daquela competição estadual. Neste sábado, 24, a equipe do técnico Rafael Guanaes conquistou a quarta vitória consecutiva e assumiu a liderança isolada do grupo A com 100% de aproveitamento. O atacante Vinícius destacou a importância do resultado e a classificação antecipada para a fase semifinal.

Com participação direta no primeiro gol, marcado por Léo Cittadini, e boas jogadas pelo lado esquerdo, o atacante Vitinho ressaltou a importância de ter conquistado a classificação antecipada. “O mais importante era classificar, e melhor ainda conquistar essa classificação vencendo”, salientou. “Foi um jogo muito difícil, porque o Foz jogou muito bem”, complementou.

Na partida anterior, contra o Operário (PR), o camisa 7 havia se destacado com uma bela jogada pelo lado esquerdo e a assistência para o gol de Marquinho. Diante do Foz do Iguaçu, a força de Vitinho pela lateral voltou a funcionar com o gol de Léo Cittadini. “Agradeço à Deus e ao treinador por dar essa oportunidade para mim. Fui feliz de ter dado a assistência para o Marquinho no jogo passado e desta vez ter participado de mais um lance que resultou em gol”, disse.

No embate contra o Foz, Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso desfalcará o Furacão no Estádio do Café. A partida acontece às 16h do próximo domingo, 31. Apesar disso, o atacante foca na sequência decisiva que a equipe terá pela frente. “Só teremos finais. Vamos ver se decidimos a semifinal em casa, para tentar chegar na final e depois brigar pelo título”, finalizou.

Na 1ª colocação do grupo A da Taça Dirceu Kruger, 2º turno do Campeonato Paranaense com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Athletico (PR) encara no próximo domingo, 31, ás 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 2º colocado com 8 pontos ganhos. O duelo é válido pela quinta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_