BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Edson Silva comemora empate, mas ressalta erros do Grêmio Novorizontino diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Na tarde deste sábado, 23, Grêmio Novorizontino e Palmeiras empataram por 1 a 1 em partida válida pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O zagueiro Edson Silva saudou a participação dos atletas do Tigre na partida, mas lamentou os erros de sua equipe naquela partida.

Com um primeiro tempo movimentado, o Novorizontino conseguiu controlar as chegadas da equipe palmeirense. Vale lembrar, que mais uma vez o atacante Borja decepcionou os torcedores alviverdes. Ele errou duas finalizações, cara a cara com Oliveira em menos de 10 minutos. Ainda na primeira etapa, o Novorizontino abriu o placar com Cléo Silva após rebote de Fernando Prass.

Já na segunda etapa, o jogo melhorou. O VAR atuou e um pênalti a favor do Tigre foi marcado.
Murilo desperdiçou, após defesa de Fernando Prass. Logo após em vacilo da marcação da defesa do Novorizontino, Arthur Cabral empatou a partida. Na metade da segunda etapa pra frente, o Palmeiras até tentou a virada mas esbarrou na raça do clube do interior.

Experiente, o zagueiro Edson Silva comemorou o empate por 1 a 1 e afirma que o Novorizontino soube jogar de igual pra igual, no entanto apontou que a equipe teve erros, que podem ser fatais no jogo de volta. “Pois é, a gente sabe que jogo de decisão assim é detalhe que faz a diferença. Tivemos chances de ampliar mais ainda e sair com a vantagem, não conseguimos, faz parte. Nosso atacante errou e todos nós estamos sujeitos a isso”.

O beck ainda fala sobre a apresentação da equipe dentro do campo e o que esperar do jogo de volta, na terça em São Paulo. “O time fez uma boa apresentação, por mais que jogue contra um time que é de grande qualidade, como o Palmeiras. Cabeça fria, treinar bem nos próximos dias, pra chegar na terça-feira com a concentração lá em cima pra gente sair com a classificação”, concluiu Edson Silva.

O empate teve 4.925 de público para uma renda de R$ 208.210,00. Grêmio Novorizontino e Palmeiras voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 26, às 19h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Fonte: Rádio Amizade FM 104.9 – Novo Horizonte (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_