BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Jean Mota quer ‘ritmo da primeira fase’ nos dois jogos decisivos do Santos contra o RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

O Santos recebe o RB Brasil neste sábado (23) pela primeira partida das quartas de final do Paulistão 2019. O Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, recebe o jogo às 19h30. O artilheiro do Peixe Jean Mota quer que a equipe seja agressiva e faça um primeiro jogo bem acima do rival energético.

Após ser atropelado pelo Botafogo (SP), em Ribeirão Preto, por 4 a 0, o Peixe agora se curva para às quartas de final. O adversário é o RB Brasil, clube que foi o melhor colocado na primeira fase, e ficou a frente do Peixe no grupo A. No entanto, o meia Jean Mota classifica que agora é outra fase no campeonato, e que esses resultados não entram em campo no Pacaembu.

“Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”, afirmou Jean.

O meia reforça que a primeira partida é a mais importante. Devido as proporções que o Peixe pode ter de vantagem, ao estar ao lado de seu torcedor e por levar uma vantagem positiva para a segunda partida. Vale lembrar, que o RB Brasil venceu o Corinthians, na Arena por 2 a 0 e empatou com Palmeiras e São Paulo.

“O primeiro jogo pode definir tudo, então temos que ter uma atenção especial. Sabemos que ainda terão mais 90 minutos lá em Campinas, mas largando com uma boa vantagem dentro de casa nós daremos um passo para alcançar a classificação”, concluiu o artilheiro do Santos FC na temporada, com oito gols.

Santos e RB Brasil já se enfrentaram três vezes na história. São duas vitórias santistas, e uma do Toro Loko. O último jogo entre as equipes foi, justamente, no Pacaembu. Na ocasião, vitória do alvinegro por 3 a 2. Vitor Bueno, Rodrigão e Kayke marcaram para o Peixe, enquanto Misael e Nixon balançaram as redes para o Toro Loko.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_